Pronto para morar À venda

Lúmina Premium Residence

  • 1 e 2 quartos
  • 40 a 73 m²
  • Rooftop de lazer
Santo Agostinho • Belo Horizonte • MG
Quero saber mais

O ponto de encontro com a sua vida

O bairro Santo Agostinho reserva um espaço especial para abraçar sua vida.

A um quarteirão do shopping Diamond Mall, o Lúmina Premium Residence está pronto para morar e possui apartamentos de 1 e 2 quartos, soluções modernas para comodidade e conforto, rooftop com lazer impressionante e muito mais.

Rua dos Aimorés, 2414 - Santo Agostinho
Baixe a apresentação do empreendimento

Principais características

Comodidades

Conforto

Lazer

Segurança

Sustentabilidade

Conheça o empreendimento

Pode entrar! Sinta-se em casa!

Tour virtual

Localização

O Santo Agostinho (Belo Horizonte/MG) é a fusão perfeita entre tradição e modernidade. Suas ruas arborizadas, arquitetura única e diversidade comercial criam um ambiente charmoso e cosmopolita. Com fácil acesso a importantes vias, o bairro oferece uma vida equilibrada, onde a história se entrelaça com o contemporâneo. Proporciona, também, uma experiência única com sua vasta gama de opções gastronômicas e culturais de alta qualidade.
Rua dos Aimorés, 2414 - Santo Agostinho
Veja a rota no mapa

Quem assina

Reg. Incorp. R-4.156.300 do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte. Por se tratar de imóvel a ser construído, os móveis, equipamentos e objetos de decoração são meramente ilustrativos, não fazendo parte do contrato de compra e venda. Os materiais de acabamento constantes nas especificações contratuais prevalecem sobre essas ilustrações. Áreas definidas conforme NBR nº 12.721. Em virtude de conveniência técnica, as dimensões, esquadrias e layouts poderão ser ajustados a critério da construtora. O empreendimento somente será comercializado após a expedição do registro do Memorial de Incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei n.° 4.591/64. Creci Somattos: 11.497.

Na Somattos você compra tranquilo.

Deixe agora o seu contato para receber a ajuda dos nossos especialistas.